Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

domingo, 10 de novembro de 2019

O ENEM ACABOU - VOCÊ PASSOU? - TÁ RUIM DE ESCOLHER UM SITE DE SUPORTE? AQUI ESTÁ SUA OPÇÃO



E aí meu amigo, procurando um site que lhe dará suporte 24/7 até novembro do ano que vem? Sem custos e com suporte?
Aqui está uma dica para você:
Por um ano inteiro estarei com o compromisso de dar suporte, apostilas, vídeos, em todas as matérias a começar por Matemática e Física.
Pare de pagar por outros canais que cobram, aqui você, tem meu compromisso de dar suporte por exatamente um ano, até novembro de 2020.
Increva-se no blog para receber notivicações
Inscreva-se no canal do youtube, vamos chegar a 100 mil até o final do ano.
Marque o whatsapp para tirar dúvidas diretamente (81) 9 89291403
Marque o skype para essa finalidade também (fisicaseculo21)
Marque o zoom https://zoom.us/j/9282852794
e todas as mídias sociais, você encontra @fisicaseculo21
Meu compromisso com você é por exatamente um ano, desde agora até novembro de 2020
É uma aposta que faço e contribuição para a educação brasileira.
(Detalhe, meu posicionamento é de organização e não anarquia, se procura anarquia procure um site pago)
Bem-vindo, espero corresponder às suas expectativas e vamos fazer um trabalho, de via de mão dupla.
Caso você entre só por entrar, NÃO ENTRE.
Valeu pessoal que quer estudar e ter apoio, meu curriculo segue abaixo, muito resumido mas dá pro gasto.
Meu nome é Sérgio Torres e seja muito bem vindo











Inscreva-se no blog pela pela tag lateral à direita acima e Canal no YouTube www.youtube.com/fisicaseculo21 Grupo no Facebook facebook.com/groups/fisicaseculo21 Grupo no Telegram https://t.me/fisicaseculo21 Whatsapp (identifique-se) 55 (81)989291403 Skype fisicaseculo21 Instagram @fisicaseculo21 Twitter @fisicaseculo21 Blog https://sergiorbtorres.blogspot.com/ inscreva-se no blog para receber notificações. Contribuições para o projeto entre em contato, pelo whatsapp ou pelo emai: sergiorbtorres@gmail.com Obrigado. Prof. Sérgio Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante
Obrigado
Prof. Sérgio Torres