Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Você pode participar dessa mudança, pode?

Prezados amigos, tenho que ter dinheiro para fazer um PC e poder dar aulas em janeiro para alunos que no podem pagar. Potanto, estou fazendo uma cota entre amigos que possam pagar 100 reais. os que puderem dar os dados estao a seguir. Dados nome sergio ricardo barbosa torres banco bradescco 237 agencia 3211-5 conta 17.586-2 cpf 198.805.964-04. Ocurso inicia-se em janeiro, é gratuito e vc pode acompanhar pelo instagram @fisicaseculo21. O suporte é dado 24h por dia por todo mês para os alunos que precisam.  Os que completam o curso ganham a camisa do curso depos da prova de aprovação. Deposite, tranfira, faça sua parte. Depois de janeiro vamos dar uma respostaà todos que acham que a juventude não tem jeito. FAÇA SUA PARTE, CONTRIBUA COM UMA TRANSFERÊNCIA DE 100 REAIS, VOU FAZER A MINHA PARTE E DAR UMA RESPOSTA PARA VOCÊ DO QUE FOI FEITO. Não importa se você não acredita agora, dê um crédito de confiança, esses alunos merecem essa chance. Transfira agora mesmo, custa um pouco para você mas você vai ter muito que cobrar a partir de fevereiro. Faça sua parte que eu faço a minha, combinado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante
Obrigado
Prof. Sérgio Torres