Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Como Produzimos Nosso Sangue

Saúde é o estado de equilíbrio físico, mental e emocional que permite ao ser humano viver bem em seu ambiente. Uma doença ocorre quando esse equilíbrio é alterado. Em termos práticos, a medicina define se alguém está ou não doente analisando o funcionamento de seu organismo e comparando os dados obtidos com tabelas e textos de referência, em que constam descrições e faixas de valores consideradas normais. Para que a população mantenha esse equilíbrio, é fundamental que o Estado atue formulando políticas públicas para prevenir e controlar doenças, autorizar e disponibilizar medicamentos e assistência médico-hospitalar. Uma boa saúde também depende da nutrição, já que hábitos alimentares saudáveis são essenciais para o desenvolvimento corporal, para a plena capacidade física e mental e para prevenir doenças.



"Participar do Grupo de Física é demais " – apenas 180,00 reais mensais você tem direito a todas as apostilas com milhares de questões resolvidas  e tira dúvidas através do Skype, tudo diretamente com o professor.
Baixe o aplicativo SKYPE e inclua seu professor em (fisicaseculo21) organize um horário para ter aulas particulares e tirar suas dúvidas – Não acumule dúvidas e não deixe para a última hora – acesse o canal e tenha acesso diretamente com seu professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante
Obrigado
Prof. Sérgio Torres