Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

domingo, 29 de janeiro de 2017

QUANTAS VEZES O MUNDO VAI TER QUE NÃO ACABAR PARA A GENTE PARAR DE LER QUE ELE VAI? (Cientista russo diz que o mundo vai acabar no dia 16 de fevereiro)

Nasci em 09/07/1960 desde lá para cá o mundo já acabou umas trezentas mil vezes e o pior é que eu sempre acredito quando dizem "Dessa vez é certo o mundo vai acabar"

Testemunhas de Jeová dissera que com certeza o mundo iria acabar em 1914

Na passagem do primeiro milênio quanto no segundo todo mundo disse que o mundo iria acabar

Já tô de saco cheio em acreditar em todas essas previsões, pois toda vez gasto todas minhas economias, pois pra quê guardá-las, se bem que me diverti muito também em todas as ocasiões, mas não justifica.

A única vez que a Terra teve uma real chance de acabar foi quando o Cometa Shoemaker-Levy 9 passou pela nossa órbita, a Terra estava do outro lado do Sol e depois se chocou com Júpiter, onde uma das explosões foi maior que a própria Terra.

Peço encarecidamente que todos os que anunciam o fim do mundo parem, ou pelo menos, nos deem uma folga de mais de um ano, caso contrário nunca vou conseguir juntar dinheiro para comprar meu Mercedes Benz.

Obrigado.

Olha só que saco ver essa notícia, de novo, ano após ano.

Cientista russo diz que o mundo vai acabar no dia 16 de fevereiro


O cientista russo Dyomin Damir Zakharovich garante que a vida na Terra será acaba no próximo dia 16 de fevereiro. E a culpa é do ‘2016 WF9’, corpo celeste (monitorado pela Nasa) de um quilômetro de diâmetro em rota de colisão com o planeta.
A agência espacial americana confirma que o monstrengo, um bólido errante e escuro que pode ser um cometa ou um asteroide, está se aproximando da Terra e passará perto da órbita no dia 25. Zakharovich, porém, afirma que os cálculos da Nasa estão errados. “A Nasa sabe e não fala”, dispara. “Só agora estão começando a avisar, mas aos poucos”, acusa.
Segundo o russo, o WF9 tem viajado em direção à Terra há cinco anos. Passou por baixo do Cinturão de Asteroides e pela órbita de Marte. E vai bater no planeta dia 16 — só não tem como precisar onde. Caso atinja um continente, o choque, o deslocamento de ar e as explosões acabarão com tudo em volta. Se bater no mar, surgirá um tsunami devastador.
A Nasa garante que não há motivos para pânico. “Estudamos a fundo a trajetória do WF9. O corpo celeste não representa ameaça no futuro próximo”, afirma a agência, em nota. “Vai passar a 51 milhões de quilômetros da Terra”, detalha.
Não faria nem cócegas, segundo a Nasa. Para efeito de comparação, o 2016 RB1, asteroide do tamanho de um ônibus descoberto por acaso, ‘tirou um fino’ da Terra em setembro, passando a 40 mil quilômetros — ou um décimo da distância até a Lua.
Como se o asteroide não fosse suficiente, teóricos da conspiração ainda acreditam que o planeta imaginário Nibiru também está em rota de colisão.
O suposto astro (que também é chamado de Planeta X) teria sido direcionado para a órbita terrestre por uma força gravitacional e deverá nos acertar em outubro deste ano. Não existe qualquer comprovação científica da existência de Nibiru.

Que saco!

Portanto, acho que devemos realmente fazer alguma coisa. E minha sugestão é fazer a previsão realmente acontecer para aqueles que a fizeram.

Tenho uma solução bem simples para essas previsões apocalípticas e em particular para salvar minhas economias.

A partir de agora quem anunciar o fim do mundo deve se suicidar no dia previsto. Pronto, todo mundo fica feliz, ele porque o mundo acaba, pelo menos para ele e nós porque não.


O que acham da ideia?


Forte abraço,
                                                     Sergio Torres

Siga-me, inscreva-se, assine etc. clicando nas figuras abaixo:

                   (GRUPO: MATEMÁTICA E FÍSICA)
 Mais informações contate via SKYPE - contato: fisicaseculo21                                                 

Enter your email address:


Delivered by FeedBurner



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante
Obrigado
Prof. Sérgio Torres