Agora é possível inserir GIFs em seus posts no Facebook. A rede social finalmente ganhou suporte às imagens em movimento, possibilitando que os usuários tenham mais um recurso para expressarem seus sentimentos e possam se divertir através das publicações.
O Facebook já contava com suporte a GIFs animados, porém isso só era possível graças a solução da Giphy. A ferramenta, no entanto, não permitia que os usuários compartilhassem GIFs de maneira tão simples quanto agora.
Com a nova adição, agora os usuários poderão compartilhar seus GIFs preferidos apenas inserindo a URL da imagem na caixa de texto do feed ou nos comentários. Assim, ao publicar a mensagem, o Facebook se encarregará de transformar a URL em uma imagem animada. As URLs poderão vir de qualquer site, como Tumblr ou Imgur.
Diante da crescente popularidade das imagens animadas em outras plataformas e redes sociais, o Facebook decidiu disponibilizar o suporte aos GIFs nas publicações dos usuários depois de anunciar que também incluirá uma ferramenta de personalização de GIFs nas conversas do Facebook Messenger.
O Facebook informou que a nova função ainda não está disponível para todos os usuários e que será liberada gradativamente para todo mundo. Além disso, os GIFs não foram disponibilizados para as páginas da rede social.
Via: The Next Web
Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/facebook/facebook-finalmente-passa-a-suportar-gifs-animados-oficialmente-42405/#ixzz3bXW1gQda
O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Forte abraço,
Prof. Sérgio Torres
Dicas de Física e Super Interessantes
Sergio Torres
link para Grupo de Física
link para Dicas de Física e Super Interessantes
link para You Tube
link para APOSTILAS
link para FIQUE POR DENTRO
AULAS DE FÍSICA DIRETAMENTE COM O PROFESSOR PELO SKYPE - QUATRO PRIMEIROS ENCONTROS SEM COMPROMISSO PARA MÚTUA AVALIAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante
Obrigado
Prof. Sérgio Torres