Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

segunda-feira, 25 de maio de 2015

HOJE HÁ 38 ANOS Estreia de Star Wars nos EUA atingia sucesso "intergaláctico"



Neste dia, no ano de 1977, um verdadeiro estrondo "intergaláctico" atingiu os cinemas nos Estados Unidos. Tratava-se da estreia do primeiro filme da série Star Wars, ou Guerra nas Estrelas, do diretor George Lucas. A expectativa por um filme fora do comum e repleto de novidades fez com que muitos fãs dormissem nas portas dos cinemas para assistir à obra. 


O grande sucesso rendeu sete oscars para a produção e também US$ 461 milhões em bilheteria nos Estados Unidos - mundialmente, o filme teve um faturamento bruto de US$ 800 milhões. Com seus inovadores efeitos especiais, Star Wars levou o público à empolgante saga em uma "galáxia muito, muito distante". 


O filme também trouxe ao sucesso instantâneo aos atores que interpretaram principais personagens como Luke Skywalker (Mark Hamill), Han Solo (Harrison Ford), a Princesa Léia (Carrie Fischer) e aos robôs C3PO e R2D2. Neste filme, a trama é em torno da missão de resgate da Princesa Léia, sequestrada pelo Império do Mal, que tem como líder o vilão Darth Vader.



Forte abraço,
Prof. Sérgio Torres
Dicas de Física e Super Interessantes

                                                     Sergio Torres

link para  Grupo de Física
link para Dicas de Física e Super Interessantes
link para You Tube
link para  APOSTILAS 
link para FIQUE POR DENTRO 

AULAS DE FÍSICA DIRETAMENTE COM O PROFESSOR PELO SKYPE - QUATRO PRIMEIROS ENCONTROS SEM COMPROMISSO PARA MÚTUA AVALIAÇÃO
                


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante
Obrigado
Prof. Sérgio Torres